Perguntas frequentes

Uma lista de todas as perguntas mais frequentes relacionadas com reservas, processos e parques de estacionamento.

O estacionamento está protegido?

Todos os lugares de estacionamento estão protegidos com uma cerca e portão/ barreira. Quase todos os parques de estacionamento com os quais trabalhamos estão abertos 24 horas e todos eles são vigiados durante 24 horas - por CCTV, pessoal de segurança ou ambos.

Posso levar as chaves do carro comigo?

Alguns parques de estacionamento permitem que leve as suas chaves consigo depois de estacionar, se assim o desejar. No entanto, na maioria dos parques de estacionamento é obrigatório deixar as chaves, tanto por questões de segurança como de gestão do parque. 

Onde é que o meu carro estará estacionado?

O seu carro estará estacionado dentro do estacionamento reservado. Para uma imagem melhor, consulte as fotos do estacionamento no nosso site.

Que métodos de pagamento posso usar?

Na Parkivado, facilitamos as coisas. Por isso, disponibilizamos vários métodos de pagamento, entre os quais o cartão de débito, cartão de crédito e PayPal. No caso de qualquer questão, não hesite em contactar-nos. Ajudá-lo(a) é a nossa satisfação.

O que acontece às chaves do meu carro quando eu as entrego?

As chaves do seu carro são mantidas em segurança durante a sua ausência e a maioria dos parques usa essa apólice por razões de seguro e para manter o terreno administrável, caso seja necessário mover o seu carro dentro do parque por motivos de otimização de espaço.

São tiradas fotos do meu carro e quilometragem?

É comum que o estacionamento registe os quilômetros e qualquer dano no formulário. Se preferir, também pode tirar fotografias ao seu veículo.

O meu carro está coberto pelo seguro no Serviço de Valet?

Sim, o seu carro está coberto. No caso de problemas, deverá alertar o motorista antes de ir embora.

Como posso reconhecer o motorista que vai receber o meu carro?

A maioria dos funcionários usa um uniforme. Além disso, eles sabem os detalhes do seu veículo e conseguirão reconhecê-lo(a).

O meu carro vai ser conduzido?

O seu carro nunca será conduzido desnecessariamente - apenas para manter o terreno administrável, ou seja, movê-lo para outro local dentro do estacionamento por motivos de otimização de espaço.

E se o meu carro sofrer danos?

Felizmente, isto raramente acontece. No caso de acontecer, recomendamos que relate o dano imediatamente no local e tire fotos do mesmo. Infelizmente, os danos relatados posteriormente não podem ser processados, por isso recomendamos sempre que faça uma vistoria ao seu automóvel antes de sair do parque.

O parque de estacionamento não é responsável pelos danos causados ​​quando é o proprietário a estacionar o seu caro.

Pretendo fazer uma reclamação.

Lamentamos que tenha tido uma experiência negativa com um serviço de estacionamento. Recomendamos que reporte qualquer problema diretamente nas instalações do estacionamento e que registe vídeos ou fotografias se necessário. Também poderá enviar-nos a sua reclamação por e-mail assim que possível. Faremos o nosso melhor para remediar a situação.

Atendimento ao Cliente

Tem alguma questão ou problemas com a sua reserva?

Seguro e protegido
timo waving