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Perguntas frequentes

Como posso fazer uma reserva online?

É muito fácil! Selecione o seu aeroporto e preencha a data e hora das viagens de ida e regresso. Então, será exibida uma lista de todos os estacionamentos disponíveis para comparação. Depois de fazer a sua escolha e avançar com a reserva, receberá um e-mail de confirmação com todas as informações que precisa.

Com quanta antecedência posso fazer uma reserva?

Pode reservar até 24 horas antes da hora de chegada. As reservas para um lugar de estacionamento com serviço de shuttle incluído podem ser feitas até uma hora antes da partida. Nota que o serviço de recolha e entrega do carro por um manobrista deve ser reservado com 24 horas de antecedência.

Não recebi uma confirmação de reserva. E agora?

Não entrar em pânico! Pode contactar-nos em info@parkivado.pt e o nosso serviço ao cliente enviar-lhe-á imediatamente uma nova confirmação. Dica: verifique sempre a sua caixa de spam e outras caixas de entrada!

Ainda não tenho todos os dados. Ainda posso fazer uma reserva?

Não tem problema! Você sempre pode nos comunicar os dados ausentes posteriormente, preferencialmente por correio a info@parkivado.pt

 

Vou ao estacionamento com outro veículo, é possível?

Não há problema! Pode mudar a informação do seu veículo você mesmo! Basta visitar a área do cliente em customer.roosh.online.

 

Entre na plataforma com o endereço de correio electrónico utilizado para a reserva, e o seu ID de cliente começando com a letra R. Pode encontrar esta informação na confirmação da reserva. 

 

Quando vir o resumo da sua reserva, clique nos 3 pontos da direita e clique em "Edit reservation".

 

Depois fazer todas as alterações necessárias

 

Finalmente, clicar em "Save changes" no canto inferior direito.

 

Receberá um e-mail de confirmação dos nossos sistemas com as novas informações.

 

 

 

Se não conseguir fazer a mudança por si próprio, contacte-nos em info@parkivado.pt com o número de registo e descrição do veículo que deseja estacionar. Trataremos de actualizar a sua reserva.

 

 

 

Em qualquer caso, terá de mostrar a sua reserva actualizada no parque de estacionamento no dia em que depositar o seu carro. 

Eu quero cancelar minha reserva. E agora?

Você pode cancelar a reserva com 48h de antecedência (a menos que indique o valor correspondente à confirmação). E caso não haber selecionado seguro de cancelamento se for aplicável uma tarifa de cancelamento de 15%. Uma vez realizada o cancelamento, obtém-se um 'cupão de cancelamento do Coronavirus'. Com este cupão, você receberá uma nova reserva mais adelante ingressando no seu número de reserva original. Recebe a cantoria da sua reserva original (menos a tarifa de cancelamento de 15%, não há seguro de cancelamento), como um desconto e sua nova reserva. Para mais informações visite nossa página Covid-19.

Como cancelar uma reserva

Pode cancelar a sua reserva na área de cliente: customer.roosh.online. Entre na plataforma com o endereço de e-mail utilizado para a reserva e o seu ID de cliente, começando pela letra R. Pode encontrar esta informação na sua confirmação de reserva. 

A ter problemas? Pode escrever-nos em info@parkivado.pt. Podemos ajudá-lo durante o nosso horário de expediente: de segunda a sexta-feira, 09:00-17:00.

 

 

O estacionamento é confiável?

Sempre voe e voe! Trabalhamos apenas com fornecedores confiáveis ​​e com muita experiência. Nossa confiabilidade é sublinhada por nossos clientes.

Se você ainda tiver dúvidas, nosso serviço ao cliente está sempre disponível para você.

Posso fazer alterações à minha reserva?

Sim! Basta enviar-nos um e-mail com o seu pedido e número de reserva.

É necessário reservar com antecedência?

Sim, porque é a única forma de garantir um lugar de estacionamento. Além disso, os preços variam, dependendo da procura e oferta e, por isso, reservar com antecedência garante um melhor preço.

Que métodos de pagamento posso usar na Parkivado?

Na Parkivado, facilitamos as coisas. Por isso, disponibilizamos vários métodos de pagamento, entre os quais o cartão de crédito. No caso de qualquer questão, não hesite em contatar-nos. Ajudá-lo(a) é a nossa satisfação.

A que horas tenho que entrar?

Transfer: a hora que você espera chegar ao estacionamento. Reserve meia hora de manuseio no estacionamento. Normalmente, no entanto, você está na estrada em poucos minutos.

Ao retornar, digite o horário que espera estar pronto. Isso geralmente é uma hora após o pouso. Se você se desviar disso, isso não é um problema. O ônibus tem um horário de condução flexível.

Valet: a hora que você espera chegar ao aeroporto.

Antes de retornar, digite o horário que você espera estar pronto. Isso geralmente é uma hora após o pouso.

Nota: Verifique se você inseriu os horários corretamente. O provedor de estacionamento espera sua chegada com base nos horários inseridos em sua reserva.