Perguntas frequentes

A partir de nossa experiência, agora sabemos quais perguntas frequentemente surgem. Para responder a essas perguntas rapidamente, fizemos uma visão geral das perguntas mais frequentes.

O estacionamento está protegido?

Em todos os casos, todos os lugares de estacionamento estão protegidos com uma cerca e portão / barreira. Como a maioria dos lugares de estacionamento fica aberto 24 horas por dia, eles também são monitorados automaticamente 24 horas por dia.

Posso levar as chaves do carro comigo?

Muitos parques de estacionamento permitem que você leve suas chaves com você depois de estacionar, se desejar. Você pode incluir essa preferência nos filtros de pesquisa, clicando no ícone de algumas teclas. No estacionamento onde é obrigatório deixar as chaves, eles as usarão apenas no caso de precisar deslocar o carro por razões de segurança ou gerenciamento.

Onde meu carro estará estacionado?

Seu carro está estacionado na área segura do estacionamento reservado. Para uma imagem melhor, consulte as fotos do estacionamento em nosso site.

Que métodos de pagamento posso usar na Parkivado?

Na Parkivado, facilitamos as coisas. Por isso, disponibilizamos vários métodos de pagamento, entre os quais o cartão de crédito. No caso de qualquer questão, não hesite em contatar-nos. Ajudá-lo(a) é a nossa satisfação.

O que acontece com as chaves do meu carro quando eu as entrego?

As chaves do seu carro são mantidas em segurança durante a sua ausência e a maioria dos provedores usa essa apólice por razões de seguro e para manter o terreno administrável.

Manter o terreno gerenciável significa: estacionar os carros da maneira mais eficiente possível em termos de espaço e, possivelmente, mover o carro para outro local de estacionamento ou reserva do fornecedor. A quilometragem do seu carro pode, portanto, ser alguns quilômetros mais alta quando você retornar.

São tiradas fotos do meu carro e quilometragem?

É comum que o estacionamento registre milhas e registre qualquer dano no formulário. Se você gosta, é claro que também pode tirar fotos.

O meu carro está coberto pelo seguro no serviço de valet parking?

Sim, o seu carro está coberto. No caso de problemas, deverá alertar o motorista antes de ir embora.

Como posso reconhecer o motorista que receberá o meu carro?

A maioria dos funcionários usa um uniforme. Além disso, eles sabem os detalhes do seu veículo e conseguirão reconhecê-lo(a).

Meu carro será conduzido?

Seu carro nunca é conduzido desnecessariamente, apenas para manter o terreno administrável ou para movê-lo para outro local da mesma empresa de estacionamento.

Manter o terreno gerenciável significa: estacionar os carros da maneira mais eficiente possível em termos de espaço e possivelmente mover o carro para outro local de estacionamento ou reserva do fornecedor. A quilometragem do seu carro pode, portanto, ser alguns quilômetros mais alta quando você retornar.

E se eu receber danos no meu carro?

Felizmente, isso raramente acontece. No caso improvável de que isso aconteça, recomendamos que você sempre relate o dano imediatamente no local e tire fotos dele. Infelizmente, os danos relatados posteriormente não podem ser processados. O fornecedor do estacionamento não é responsável pelos danos causados ​​quando você se estaciona.

Os danos no estacionamento com manobrista também se aplicam aqui: sempre relate os danos diretamente no local e tire fotos dos danos. Os danos relatados posteriormente não podem ser processados.

Pretendo fazer uma reclamação.

Lamentamos qualquer experiência negativa com um serviço de estacionamento. Recomendamos que reporte qualquer problema diretamente nas instalações do estacionamento e que registe vídeos ou fotografias se necessário. Também poderá enviar-nos a sua reclamação por e-mail assim que possível. Faremos o nosso melhor para remediar a situação.

Atendimento ao Cliente

Tem alguma questão ou problemas com a sua reserva?

Seguro e protegido
timo waving