Felizmente, isso raramente acontece. No caso improvável de que isso aconteça, recomendamos que você sempre relate o dano imediatamente no local e tire fotos dele. Infelizmente, os danos relatados posteriormente não podem ser processados. O fornecedor do estacionamento não é responsável pelos danos causados quando você se estaciona.
Os danos no estacionamento com manobrista também se aplicam aqui: sempre relate os danos diretamente no local e tire fotos dos danos. Os danos relatados posteriormente não podem ser processados.
Lamentamos qualquer experiência negativa com um serviço de estacionamento. Recomendamos que reporte qualquer problema diretamente nas instalações do estacionamento e que registe vídeos ou fotografias se necessário. Também poderá enviar-nos a sua reclamação por e-mail assim que possível. Faremos o nosso melhor para remediar a situação.
A maioria dos estacionamentos está aberto 24 horas por dia, 7 dias por semana. Para confirmar o horário de funcionamento, consulte os pictogramas ou visite a página do estacionamento.
Não se preocupe, sabemos que os voos por vezes são atrasados, e os estacionamentos também estão cientes disso. Por favor, contacte o parque de estacionamento assim que o seu voo for remarcado. O serviço de vaivém ou manobrista do carro ainda estará disponível.
Se acontecer algum imprevisto e você chegar atrasado, poderá notificar o estacionamento por telefone. Se você souber antecipadamente que chegará mais tarde do que o esperado, informe-nos por e-mail e alteraremos o horário da sua reserva.
O endereço do parque de estacionamento será incluído no e-mail a confirmar a sua reserva. Além disso, pode sempre consultar um mapa Google no nosso website com indicações exactas para o fornecedor do parque de estacionamento e os seus detalhes.
É comum que o estacionamento registre milhas e registre qualquer dano no formulário. Se você gosta, é claro que também pode tirar fotos.
As chaves do seu carro são mantidas em segurança durante a sua ausência e a maioria dos provedores usa essa apólice por razões de seguro e para manter o terreno administrável.
Manter o terreno gerenciável significa: estacionar os carros da maneira mais eficiente possível em termos de espaço e, possivelmente, mover o carro para outro local de estacionamento ou reserva do fornecedor. A quilometragem do seu carro pode, portanto, ser alguns quilômetros mais alta quando você retornar.
Seu carro nunca é conduzido desnecessariamente, apenas para manter o terreno administrável ou para movê-lo para outro local da mesma empresa de estacionamento.
Manter o terreno gerenciável significa: estacionar os carros da maneira mais eficiente possível em termos de espaço e possivelmente mover o carro para outro local de estacionamento ou reserva do fornecedor. A quilometragem do seu carro pode, portanto, ser alguns quilômetros mais alta quando você retornar.
A maioria dos parques descobertos não tem um limite de altura e a maioria dos parques cobertos só pode receber veículos de altura igual ou inferior a 2.10 metros. Em termos de comprimento, se a sua viatura tem mais de 5 metros, é possível que tenha de pagar um custo adicional.
Se você levar em conta o tempo máximo de manuseio de meia hora mais o tempo de viagem para o aeroporto, estará sempre no lugar certo. Normalmente você estará a caminho rapidamente.
Sempre voe e voe! Trabalhamos apenas com fornecedores confiáveis e com muita experiência. Nossa confiabilidade é sublinhada por nossos clientes.
Se você ainda tiver dúvidas, nosso serviço ao cliente está sempre disponível para você.
Oferecemos quatro tipos de estacionamento: estacionamento com manobrista, transporte, estacionamento para dormir e voar e estacionamento para pedestres. Visite a página dedicada a cada tipo de estacionamento para obter mais informações.
Você dirige seu próprio carro até o estacionamento e estaciona seu carro lá. Você será levado ao aeroporto de ônibus rapidamente. O ônibus tem um horário de condução flexível, para que você nunca precise esperar muito.
Os ônibus têm horários flexíveis ao longo do dia. Um serviço de traslado estará sempre disponível entre o horário de funcionamento do aeroporto (primeiro e último vôo), incluindo atrasos.
Se a cadeira de rodas puder ser dobrada, ela sempre poderá ser transportada. Em todos os outros casos, é melhor entrar em contato com o provedor relevante para garantir que você possa participar.
Por outro lado, você pode optar por um manobrista em vez de um serviço de traslado. Então você só precisa ser transportado em seu próprio veículo e a distância até o aeroporto é o mais curta possível.
Pode variar, mas a maioria dos shuttles pode acomodar 8 pessoas. No entanto, para grupos superiores a 5 pessoas, será melhor deixar alguns passageiros no aeroporto antes.
Os shuttles são privados e pertencem ao parque de estacionamento. Será levado(a) para o terminal de partidas assim que estacionar a sua viatura. No regresso, o shuttle apanha o cliente no mesmo ponto de encontro e transporta-o de volta para o aeroporto. No caso de qualquer informação particular, o motorista informá-lo(a)-a, sendo que os contactos do serviço reservado estão no e-mail de confirmação.
Sim, o seu carro está coberto. No caso de problemas, deverá alertar o motorista antes de ir embora.
A maioria dos funcionários usa um uniforme. Além disso, eles sabem os detalhes do seu veículo e conseguirão reconhecê-lo(a).
O motorista marcará um ponto de encontro com você. Geralmente fica perto da sala de embarque. Lembre-se de ligar para o provedor de estacionamento 30 minutos antes da sua chegada para que eles possam encontrá-lo lá. O número de telefone deles será fornecido no e-mail de confirmação da reserva.
Sim. Basta indicá-lo no campo das informações do formulário.
Seu carro está estacionado na área segura do estacionamento reservado. Para uma imagem melhor, consulte as fotos do estacionamento em nosso site.
Infelizmente, a maioria dos provedores externos de estacionamento não possui vagas de estacionamento especialmente reservadas para pessoas com deficiência.
Os estacionamentos oficiais do aeroporto costumam ter esses. No entanto, você também pode optar por um serviço de manobrista, onde deixa seu carro em frente ao saguão de embarque e o estaciona para você.
Não há problema! Pode mudar a informação do seu veículo você mesmo! Basta visitar a área do cliente em customer.roosh.online.
Entre na plataforma com o endereço de correio electrónico utilizado para a reserva, e o seu ID de cliente começando com a letra R. Pode encontrar esta informação na confirmação da reserva.
Quando vir o resumo da sua reserva, clique nos 3 pontos da direita e clique em "Edit reservation".
Depois fazer todas as alterações necessárias
Finalmente, clicar em "Save changes" no canto inferior direito.
Receberá um e-mail de confirmação dos nossos sistemas com as novas informações.
Se não conseguir fazer a mudança por si próprio, contacte-nos em info@parkivado.pt com o número de registo e descrição do veículo que deseja estacionar. Trataremos de actualizar a sua reserva.
Em qualquer caso, terá de mostrar a sua reserva actualizada no parque de estacionamento no dia em que depositar o seu carro.
Declaramos um tempo estimado de viagem ao aeroporto para todos os lugares de estacionamento. Você encontrará isso na página dedicada ao respectivo estacionamento e no comparador.
Muitos parques de estacionamento permitem que você leve suas chaves com você depois de estacionar, se desejar. Você pode incluir essa preferência nos filtros de pesquisa, clicando no ícone de algumas teclas. No estacionamento onde é obrigatório deixar as chaves, eles as usarão apenas no caso de precisar deslocar o carro por razões de segurança ou gerenciamento.
Você tem alguma dúvida ou tem problemas com sua reserva?