Como funciona?

Serviço de Transfer

Como funciona o estacionamento com Serviço de Transfer?

O serviço mais comum e o mais acessível. Com o serviço de transfer, deve levar o seu carro ao estacionamento onde o vai parquear e, após estacionado, um transfer do parque levá-lo-á ao terminal de partidas. Recomendamos aos clientes que cheguem ao estacionamento 30 minutos antes da hora em que desejam chegar ao aeroporto, para o caso do transfer estar a regressar de uma largada de passageiros e não estar disponível no mesmo momento. Contudo, recordamos que o transfer tem um horário flexível e está quase sempre em constante circulação. 

  • Grátis e sempre disponível
  • Horários flexíveis
  • Deixa-o no terminal de partidas

Quais são os passos?

Perguntas frequentes

A que horas devo chegar ao estacionamento?

Se você levar em conta o tempo máximo de manuseio de meia hora mais o tempo de viagem para o aeroporto, estará sempre no lugar certo. Normalmente você estará a caminho rapidamente.

Como posso localizar as instalações do parque de estacionamento?

O endereço do parque de estacionamento será incluído no e-mail a confirmar a sua reserva. Além disso, pode sempre consultar um mapa Google no nosso website com indicações exactas para o fornecedor do parque de estacionamento e os seus detalhes.

Como funciona o estacionamento com serviço de transfer?

Você dirige seu próprio carro até o estacionamento e estaciona seu carro lá. Você será levado ao aeroporto de ônibus rapidamente. O ônibus tem um horário de condução flexível, para que você nunca precise esperar muito.

Quanto tempo leva para chegar ao aeroporto?

Declaramos um tempo estimado de viagem ao aeroporto para todos os lugares de estacionamento. Você encontrará isso na página dedicada ao respectivo estacionamento e no comparador.

Quanta bagagem posso levar para o ônibus?

O preço inclui pelo menos uma mala de viagem grande e uma bagagem de mão por pessoa. Se você tiver bagagem excepcionalmente grande (como uma caixa de bicicleta ou uma prancha de surf), pode ser solicitado que você pague uma taxa adicional no estacionamento. Aconselhamos que você o indique no campo de comentários durante o check-out ou ligue para o estacionamento com antecedência (você sempre encontrará o número de telefone na confirmação da reserva).

Existe um número máximo de passageiros para o shuttle?

Pode variar, mas a maioria dos shuttles pode acomodar 8 pessoas. No entanto, para grupos superiores a 5 pessoas, será melhor deixar alguns passageiros no aeroporto antes.

Eu estou em uma cadeira de rodas. Posso entrar no ônibus?

Se a cadeira de rodas puder ser dobrada, ela sempre poderá ser transportada. Em todos os outros casos, é melhor entrar em contato com o provedor relevante para garantir que você possa participar.

Por outro lado, você pode optar por um manobrista em vez de um serviço de traslado. Então você só precisa ser transportado em seu próprio veículo e a distância até o aeroporto é o mais curta possível.

Onde é que devo apanhar o shuttle? E onde é que o shuttle para?

Os shuttles são privados e pertencem ao parque de estacionamento. Será levado(a) para o terminal de partidas assim que estacionar a sua viatura. No regresso, o shuttle apanha o cliente no mesmo ponto de encontro e transporta-o de volta para o aeroporto. No caso de qualquer informação particular, o motorista informá-lo(a)-a, sendo que os contactos do serviço reservado estão no e-mail de confirmação.

Quais são os horários do shuttle?

Os ônibus têm horários flexíveis ao longo do dia. Um serviço de traslado estará sempre disponível entre o horário de funcionamento do aeroporto (primeiro e último vôo), incluindo atrasos.

Onde posso reservar isso?

Atendimento ao Cliente

Tem alguma questão ou problemas com a sua reserva?

Seguro e protegido
timo waving