🚗 Serviço | Serviço de Transfer |
🌤 Coberto | Opcional ( + 10,00 €) |
🕒 Horário de funcionamento | Aberto 24 horas |
⏳ Duração da Viagem | 5 minutos |
🔑 Leve as chaves | Não |
🔌 Carregamento elétrico | Não |
Rua Francisco Salgado Zenha nº8
Prior Velho
2685-332
Portugal
Está localizado a apenas 5 minutos do Aeroporto de Lisboa e aberto 24 horas durante todo o ano. Com a oferta de lugares cobertos ou descobertos e um sistema integrado de vigilância com CCTV e alarme, é o parque de estacionamento ideal para deixar o seu carro seguro e perto do aeroporto.
Após estacionar o seu carro, um Transfer vai transportá-lo ao terminal de partidas para apanhar o seu voo. Quando regressar, o Transfer apanha-o no terminal e deixa-o no estacionamento. Se desejar, pode contratar o serviço de lavagem do seu carro. O parque disponibiliza também posto de carregamento para veículos elétricos.
Reserve ao mesmo preço e sem taxas de reserva adicionais!
Estacione o seu carro no parque de estacionamento reservado
Viagem de transfer até ao aeroporto (a cada 30 minutos)
Viagem de transfer até ao parque de estacionamento (a cada 30 minutos)
Assim que regressar ao estacionamento, pode seguir viagem para casa
Após concluir a sua reserva com a Parkivado, receberá um e-mail de confirmação com todas as informações necessárias para o processo de estacionamento, incluíndo a morada e coordenadas GPS do parking, o número da reserva e o contacto do parque de estacionamento.
No dia da sua viagem, recomendamos ligar para o estacionamento cerca de 15 minutos antes da sua chegada para evitar esperas. Após estacionar o seu automóvel, um Transfer levá-lo-á até ao terminal de partidas para que possa apanhar o seu voo tranquilamente.
Quando voltar e tiver a sua bagagem consigo, ligue novamente para o estacionamento, para que o transfer o possa ir apanhar ao terminal e deixar novamente no parque.
Se é a primeira vez que vai deixar o seu carro neste estacionamento, provavelmente não sabe o que esperar dos seus serviços. Por isso, queremos ajudar ao mostrar os comentários de clientes anteriores sobre este parque.
Todos os comentários são 100% reais e publicados sem qualquer modificação. Cada pontuação vai de 1 a 10. Para atingir a pontuação geral, somamos todas as pontuações que recebemos e dividimos esse total pelo número de pontuações recebidas.
O que os nossos clientes dizem
Experiência impecável, nada a apontar!
Correu tudo muito bem.
Correu tudo muito bem com a empresa Easy parking que já tinha utilizado há alguns anos.
Na sequência da reserva com serviço de valete, feita para o dia 20 de junho 2025 tivemos a entrega do carro impecável. Mas não podemos dizer que a devolução do carro tenha corrido bem, a 23 de junho. As instruções que nos deixam é que assim que tenhamos as malas fazer chamada para antever a entrega/devolução do carro pois pode demorar entre 15 a 20 minutos. A nossa demorou cerca de 1 hora, entramos em contacto às 19h54, a primeira vez a informar que ja tinhamos as malas, foram-nos dadas as indicações de onde para onde nos deveriamos dirigir para a devolução do mesmo. Mas às 20h42 tivemos de eftuar mais uma chamada para tentar perceber o que se estava a passar e o porquê da demora porque ainda nos encontravamos à espera, a justificação dada foi que tiveram um pico num outro serviço e este atrasou, mas nada nos tinha nem foi indicado quando efectuamos a primeira chamada. Tinhamos duas crianças connosco que fizeram com que esta espera fosse ainda mais dificil porque não podiamos sair dali dado não saber quanto tempo demorariam. O carro foi-nos entregue cerca de 1 hora depois. Se esta situação se verificasse na entraga do carro teriamos perdido o nosso voo. Demo-nos conta que ocorreu a mesma situação a mais 3 familias que se encontravam ali à espera como nós através da mesma empresa easyparking. Queremos aqui deixar uma nota muito negativa na parte da devolução do carro, pois verificamos que a gestão da entrega das viaturas não é boa. Alertamos o motorista que nos entregou o carro do nosso desagrado, este pediu desculpa, mas pedimos que transmitisse o nosso profundo descontentamento com o sucedido. Sabemos que os imprevistos acontecem e que são dificeis de gerir, mas deveriam então ter dito logo na primeira chamada Na sequência da reserva com serviço de valete,através do site parkivado.pt, feita para o dia 20 de junho 2025 tivemos a entrega do carro impecável. Mas não podemos dizer que a devolução do carro tenha corrido bem, a 23 de junho. As instruções que nos deixam é que assim que tenhamos as malas fazer chamada para antever a entrega/devolução do carro pois pode demorar entre 15 a 20 minutos. A nossa demorou cerca de 1 hora, entramos em contacto às 19h54, a primeira vez a informar que ja tinhamos as malas, foram-nos dadas as indicações de onde para onde nos deveriamos dirigir para a devolução do mesmo. Mas às 20h42 tivemos de eftuar mais uma chamada para tentar perceber o que se estava a passar e o porquê da demora porque ainda nos encontravamos à espera, a justificação dada foi que tiveram um pico num outro serviço e este atrasou, mas nada nos tinha nem foi indicado quando efectuamos a primeira chamada. Tinhamos duas crianças connosco que fizeram com que esta espera fosse ainda mais dificil porque não podiamos sair dali dado não saber quanto tempo demorariam.
Com uma rara exceção, costuma ser sempre assim. Que assim continue.
Tem alguma questão ou problemas com a sua reserva?