🚗 Serviço | Serviço de Valet |
🌤 Coberto | Opcional ( + 10,50 €) |
🕒 Horário de funcionamento | Aberto 24 horas |
🔑 Leve as chaves | Não |
🔌 Carregamento elétrico | Não |
Alameda das Comunidades Portuguesas
Lisboa
1700-111
Portugal
Está localizado a apenas 5 minutos do Aeroporto de Lisboa e aberto 24 horas durante todo o ano. Com a oferta de lugares cobertos ou descobertos e um sistema integrado de vigilância com CCTV e alarme, é o parque de estacionamento ideal para deixar o seu carro seguro e perto do aeroporto.
Com o Serviço de Valet do Easy Parking, não precisa de ir até ao parque estacionar o seu carro. Assim que chegar ao terminal de partidas, um motorista profissional estará à sua espera para levar o seu carro até ao estacionamento. Quando regressar das suas férias, o motorista estará à sua espera, com o seu carro, em frente ao terminal. Enquanto o seu carro está parqueado, se desejar, pode contratar o serviço de lavagem. O Easy Parking tem também posto de carregamento para veículos elétricos.
Reserve ao mesmo preço e sem taxas de reserva adicionais!
Guie até o terminal, e 30 minutos antes de chegar, ligue para o número de telemóvel que foi enviado no e-mail de confirmação da reserva.
A localização exata da entrega das chaves e do seu carro é decidida por telemóvel em conjunto com o motorista que o vai receber.
Quando regressar, ligue novamente ao motorista para que o mesmo guie o seu carro até ao terminal de chegadas.
Depois de uma pequena inspeção para garantir que o seu automóvel está como o deixou, pode regressar a casa.
Após concluir a sua reserva com a Parkivado, receberá um e-mail de confirmação com todas as informações necessárias para o processo de estacionamento, incluíndo a morada e coordenadas GPS do parking, o número da reserva e o contacto do parque de estacionamento.
No dia da sua viagem, recomendamos ligar para o estacionamento cerca de 30 minutos antes da sua chegada para evitar esperas. Assim que chegar ao terminal, o motorista profissional do parque estará à sua espera para levar o seu carro até ao parque de estacionamento.
Quando voltar e tiver a sua bagagem consigo, ligue novamente para o estacionamento, para que o motorista do parque possa trazer o seu carro de volta. Embora já saibam o dia e hora da sua chegada, se ligar diretamente, evita possíveis esperas.
Se é a primeira vez que vai deixar o seu carro neste estacionamento, provavelmente não sabe o que esperar dos seus serviços. Por isso, queremos ajudar ao mostrar os comentários de clientes anteriores sobre este parque.
Todos os comentários são 100% reais e publicados sem qualquer modificação. Cada pontuação vai de 1 a 10. Para atingir a pontuação geral, somamos todas as pontuações que recebemos e dividimos esse total pelo número de pontuações recebidas.
O que os nossos clientes dizem
Correu tudo muito bem.
Correu tudo muito bem com a empresa Easy parking que já tinha utilizado há alguns anos.
Na sequência da reserva com serviço de valete, feita para o dia 20 de junho 2025 tivemos a entrega do carro impecável. Mas não podemos dizer que a devolução do carro tenha corrido bem, a 23 de junho. As instruções que nos deixam é que assim que tenhamos as malas fazer chamada para antever a entrega/devolução do carro pois pode demorar entre 15 a 20 minutos. A nossa demorou cerca de 1 hora, entramos em contacto às 19h54, a primeira vez a informar que ja tinhamos as malas, foram-nos dadas as indicações de onde para onde nos deveriamos dirigir para a devolução do mesmo. Mas às 20h42 tivemos de eftuar mais uma chamada para tentar perceber o que se estava a passar e o porquê da demora porque ainda nos encontravamos à espera, a justificação dada foi que tiveram um pico num outro serviço e este atrasou, mas nada nos tinha nem foi indicado quando efectuamos a primeira chamada. Tinhamos duas crianças connosco que fizeram com que esta espera fosse ainda mais dificil porque não podiamos sair dali dado não saber quanto tempo demorariam. O carro foi-nos entregue cerca de 1 hora depois. Se esta situação se verificasse na entraga do carro teriamos perdido o nosso voo. Demo-nos conta que ocorreu a mesma situação a mais 3 familias que se encontravam ali à espera como nós através da mesma empresa easyparking. Queremos aqui deixar uma nota muito negativa na parte da devolução do carro, pois verificamos que a gestão da entrega das viaturas não é boa. Alertamos o motorista que nos entregou o carro do nosso desagrado, este pediu desculpa, mas pedimos que transmitisse o nosso profundo descontentamento com o sucedido. Sabemos que os imprevistos acontecem e que são dificeis de gerir, mas deveriam então ter dito logo na primeira chamada Na sequência da reserva com serviço de valete,através do site parkivado.pt, feita para o dia 20 de junho 2025 tivemos a entrega do carro impecável. Mas não podemos dizer que a devolução do carro tenha corrido bem, a 23 de junho. As instruções que nos deixam é que assim que tenhamos as malas fazer chamada para antever a entrega/devolução do carro pois pode demorar entre 15 a 20 minutos. A nossa demorou cerca de 1 hora, entramos em contacto às 19h54, a primeira vez a informar que ja tinhamos as malas, foram-nos dadas as indicações de onde para onde nos deveriamos dirigir para a devolução do mesmo. Mas às 20h42 tivemos de eftuar mais uma chamada para tentar perceber o que se estava a passar e o porquê da demora porque ainda nos encontravamos à espera, a justificação dada foi que tiveram um pico num outro serviço e este atrasou, mas nada nos tinha nem foi indicado quando efectuamos a primeira chamada. Tinhamos duas crianças connosco que fizeram com que esta espera fosse ainda mais dificil porque não podiamos sair dali dado não saber quanto tempo demorariam.
Com uma rara exceção, costuma ser sempre assim. Que assim continue.
Correu tudo bem, mas roubaram uma moeda de 1€ que estava no carro...
Tem alguma questão ou problemas com a sua reserva?