Easy Parking Valet













Experimente alterar a data, a hora ou selecionar outro produto.
Tipo de estacionamento
Secção de estacionamento
Detalhes
1700-111
Portugal
Está localizado a apenas 5 minutos do Aeroporto de Lisboa e aberto 24 horas durante todo o ano. Com a oferta de lugares cobertos ou descobertos e um sistema integrado de vigilância com CCTV e alarme, é o parque de estacionamento ideal para deixar o seu carro seguro e perto do aeroporto.
Com o Serviço de Valet do Easy Parking, não precisa de ir até ao parque estacionar o seu carro. Assim que chegar ao terminal de partidas, um motorista profissional estará à sua espera para levar o seu carro até ao estacionamento. Quando regressar das suas férias, o motorista estará à sua espera, com o seu carro, em frente ao terminal. Enquanto o seu carro está parqueado, se desejar, pode contratar o serviço de lavagem. O Easy Parking tem também posto de carregamento para veículos elétricos.
Opções disponíveis
Avaliações
8.4Classificação média
24/08/2025
Apesar de ter corrido genericamente bem, houve algo que não gostei. Contratualizei parque coberto e questionei o local onde iria ficar o veículo, inclusivé aquando da entrega. Foi-me indicado que seria exatamente onde o deixei. No entanto, durante uma semana o veículo foi movimentado 3x. No 2o, 5o e 6o dia, num total de 10 km (4,5+4,5+1 km) de acordo com a APP do veículo. Não foi o contratualizado. No JetPark, onde costumava deixar ( estava esgotado) ficou sp no mesmo local, parque coberto.
24/08/2025
Apesar de ter corrido genericamente bem, houve algo que não gostei. Contratualizei parque coberto e questionei o local onde iria ficar o veículo, inclusivé aquando da entrega. Foi-me indicado que seria exatamente onde o deixei. No entanto, durante uma semana o veículo foi movimentado 3x. No 2o, 5o e 6o dia, num total de 10 km (4,5+4,5+1 km) de acordo com a APP do veículo. Não foi o contratualizado. No JetPark, onde costumava deixar ( estava esgotado) ficou sp no mesmo local, parque coberto.
30/07/2025
Experiência impecável, nada a apontar!
09/07/2025
Correu tudo muito bem com a empresa Easy parking que já tinha utilizado há alguns anos.
24/06/2025
Na sequência da reserva com serviço de valete, feita para o dia 20 de junho 2025 tivemos a entrega do carro impecável. Mas não podemos dizer que a devolução do carro tenha corrido bem, a 23 de junho. As instruções que nos deixam é que assim que tenhamos as malas fazer chamada para antever a entrega/devolução do carro pois pode demorar entre 15 a 20 minutos. A nossa demorou cerca de 1 hora, entramos em contacto às 19h54, a primeira vez a informar que ja tinhamos as malas, foram-nos dadas as indicações de onde para onde nos deveriamos dirigir para a devolução do mesmo. Mas às 20h42 tivemos de eftuar mais uma chamada para tentar perceber o que se estava a passar e o porquê da demora porque ainda nos encontravamos à espera, a justificação dada foi que tiveram um pico num outro serviço e este atrasou, mas nada nos tinha nem foi indicado quando efectuamos a primeira chamada. Tinhamos duas crianças connosco que fizeram com que esta espera fosse ainda mais dificil porque não podiamos sair dali dado não saber quanto tempo demorariam. O carro foi-nos entregue cerca de 1 hora depois. Se esta situação se verificasse na entraga do carro teriamos perdido o nosso voo. Demo-nos conta que ocorreu a mesma situação a mais 3 familias que se encontravam ali à espera como nós através da mesma empresa easyparking. Queremos aqui deixar uma nota muito negativa na parte da devolução do carro, pois verificamos que a gestão da entrega das viaturas não é boa. Alertamos o motorista que nos entregou o carro do nosso desagrado, este pediu desculpa, mas pedimos que transmitisse o nosso profundo descontentamento com o sucedido. Sabemos que os imprevistos acontecem e que são dificeis de gerir, mas deveriam então ter dito logo na primeira chamada Na sequência da reserva com serviço de valete,através do site parkivado.pt, feita para o dia 20 de junho 2025 tivemos a entrega do carro impecável. Mas não podemos dizer que a devolução do carro tenha corrido bem, a 23 de junho. As instruções que nos deixam é que assim que tenhamos as malas fazer chamada para antever a entrega/devolução do carro pois pode demorar entre 15 a 20 minutos. A nossa demorou cerca de 1 hora, entramos em contacto às 19h54, a primeira vez a informar que ja tinhamos as malas, foram-nos dadas as indicações de onde para onde nos deveriamos dirigir para a devolução do mesmo. Mas às 20h42 tivemos de eftuar mais uma chamada para tentar perceber o que se estava a passar e o porquê da demora porque ainda nos encontravamos à espera, a justificação dada foi que tiveram um pico num outro serviço e este atrasou, mas nada nos tinha nem foi indicado quando efectuamos a primeira chamada. Tinhamos duas crianças connosco que fizeram com que esta espera fosse ainda mais dificil porque não podiamos sair dali dado não saber quanto tempo demorariam.