🚗 Serviço | Serviço de Valet |
🌤 Coberto | Opcional ( + 16,00 €) |
🕒 Horário de funcionamento | Aberto 24 horas |
🔑 Leve as chaves | Não |
🔌 Carregamento elétrico | Sim |
Rua Francisco Salgado Zenha nº8
Prior Velho
2685-332
Portugal
Está localizado a apenas 5 minutos do Aeroporto de Lisboa e aberto 24 horas durante todo o ano. Com a oferta de lugares cobertos ou descobertos e um sistema integrado de vigilância com CCTV e alarme, é o parque de estacionamento ideal para deixar o seu carro seguro e perto do aeroporto.
Com o Serviço de Valet do Easy Parking, não precisa de ir até ao parque estacionar o seu carro. Assim que chegar ao terminal de partidas, um motorista profissional estará à sua espera para levar o seu carro até ao estacionamento. Quando regressar das suas férias, o motorista estará à sua espera, com o seu carro, em frente ao terminal. Enquanto o seu carro está parqueado, se desejar, pode contratar o serviço de lavagem. O Easy Parking tem também posto de carregamento para veículos elétricos.
Reserve ao mesmo preço e sem taxas de reserva adicionais!
Guie até o terminal, e 30 minutos antes de chegar, ligue para o número de telemóvel que foi enviado no e-mail de confirmação da reserva.
A localização exata da entrega das chaves e do seu carro é decidida por telemóvel em conjunto com o motorista que o vai receber.
Quando regressar, ligue novamente ao motorista para que o mesmo guie o seu carro até ao terminal de chegadas.
Depois de uma pequena inspeção para garantir que o seu automóvel está como o deixou, pode regressar a casa.
Após concluir a sua reserva com a Parkivado, receberá um e-mail de confirmação com todas as informações necessárias para o processo de estacionamento, incluíndo a morada e coordenadas GPS do parking, o número da reserva e o contacto do parque de estacionamento.
No dia da sua viagem, recomendamos ligar para o estacionamento cerca de 30 minutos antes da sua chegada para evitar esperas. Assim que chegar ao terminal, o motorista profissional do parque estará à sua espera para levar o seu carro até ao parque de estacionamento.
Quando voltar e tiver a sua bagagem consigo, ligue novamente para o estacionamento, para que o motorista do parque possa trazer o seu carro de volta. Embora já saibam o dia e hora da sua chegada, se ligar diretamente, evita possíveis esperas.
Se é a primeira vez que vai deixar o seu carro neste estacionamento, provavelmente não sabe o que esperar dos seus serviços. Por isso, queremos ajudar ao mostrar os comentários de clientes anteriores sobre este parque.
Todos os comentários são 100% reais e publicados sem qualquer modificação. Cada pontuação vai de 1 a 10. Para atingir a pontuação geral, somamos todas as pontuações que recebemos e dividimos esse total pelo número de pontuações recebidas.
O que os nossos clientes dizem
O tempo de entrega da viatura quando regresamos foi muito longo, demoraram 15 minutos em passar a buscarnos depois que chamamos e mais 30 minutos para receber a viatura, porque passamos por outro punto da Easyparking. Eu fiquei enganado por fazer tudo por Parkivado em vez de Easyparking, normalmente entregamos e recebemos a viatura no terminal 1 sempre pagando ao regreso.
Correu tudo bem. Tinha algum receio pelo facto do estacionamento ser a alguns quilómetros do terminal e ainda por cima com vôo às 6h30 da manhã, mas o serviço de transfer é rápido e deixaram-me no terminal 2. Obrigado pelo vosso serviço. Certamente irei repetir.
A EasyParking foi impecável, já a Parkivo registou a minha reserva, descontou o valor, não me enviou email com a confirmação nem informou a EasyParking da minha reserva. Aguardo reembolso!!! Ou tive azar ou tem um péssimo serviço!
No passado dia 18, após chegar ao aeroporto, ter recolhido as bagagens e ter ligado para o transfere, tivemos mais de 25 minutos à espera da recolha com uma bebé de 17 meses e uma criança de 7 anos. Tive ligar novamente, e a chegada do transfere passados mais de 30 minutos desde o primeiro telefonema, se não falo com o motorista ficaríamos mais tempo porque estavam muitos passageiros, que basicamente se atropelavam para ganhar posição. A outra situação, que só verifiquei ontem ao final da tarde, o botão de abertura/fecho do vidro do condutor não funciona, e sendo certo que quando deixei a carrinha estava a funcionar perfeitamente. Pretendo saber como proceder nesta situação, porque o dano não me foi comunicado, e de todas as vezes que usei o vosso serviço, a nível pessoal ou profissional nunca tal situação me aconteceu. Enviei email a repostar estas e outras situações. de: Cláudio Pereira <claudiojoaopereira@gmail.com> para: info@parkivado.pt data: 20/04/2024, 12:53 assunto: Reserva: R7430314168 | Parkivado Atenciosamente, Cláudio Pereira tem.: 914235949
Má experiencia desta vez pois alem do preco já pago € 80 cobraram me mais 15 €. Obrigado
Tem alguma questão ou problemas com a sua reserva?